in

O dia em que Marcelo Rezende peitou a Record e revelou verdadeira face de Gugu

Record / Montagem

A morte de Gugu Liberato tem criado muitas polêmicas. Uma delas era a rixa entre Gugu e Marcelo Rezende. No início dos anos 2000, Gugu exibiu uma falsa entrevista com integrantes do PCC. Na época, os falsos integrantes chegaram a ameaçar diversas celebridades, entre elas apresentadores como Datena e Marcelo Rezende. 

Publicidade

Anos depois, Marcelo Rezende aproveitou a demissão de Gugu da Record para relembrar o episódio. Ele, durante nove minutos falou sobre Gugu e revelou que eles nunca tinham sequer se encontrado, mesmo nos anos em que ele esteve na emissora. 

Vídeo: Marcelo Rezende diz que não era amigo  de Gugu, mas que o perdoava por caso PCC

Marcelo Rezende disse que não tinha mais mágoa de Gugu. “Eu não sinto mágoa de ninguém, rancor de ninguém”, disse Marcelo Rezende na época, após Gugu Liberato se demitir da Record pela primeira vez. O apresentador voltaria à emissora anos mais tarde. 

Publicidade

“Chegou a hora de eu, que não conheço o Gugu, de dizer que aquilo ficou no passado”, confidenciou Marcelo Rezende ao vivo, em 2010, no Cidade Alerta, peitando a Record TV, ao falar sobre um assunto bastante delicado.  

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que Marcelo Rezende lembra da farsa do PCC construída por Gugu Liberato e falou dele na Record:

Publicidade

Gugu Liberato sempre negou que soubesse sobre a farsa do PCC, antes da entrevista ser exibida no Domingo Legal. Desde o episódio, o programa dele, que batia recordes de audiência foi ladeira abaixo. Após o desabafo de Marcelo Rezende, Gugu, ao voltar para a Record chegou a visitar o apresentador na casa dele. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.