in

Neymar é ‘perseguido’ por ex-panicat na Bahia e vídeo mostra cena na praia

Instagram Carol Narizinho / Instagram Neymar

Neymar Jr. passou um período de férias na Bahia. Em Barra Grande, na Península de Maraú, o atleta alugou a mansão do publicitário Duda Mendonça para passar uns dias ao lado de seus parças.

Publicidade

O Réveillon de Neymar foi bastante agitado. Para evitar polêmicas, o jogador proibiu o uso de celulares nas festas que deu na mansão.

Além disso, os participantes das festas recebiam pulseiras que indicavam, entre outras coisas, se eles eram vips ou não.

Publicidade

Vídeo de Neymar repercutiu nas redes sociais

Um dos vídeos que mostra Neymar curtindo Barra Grande caiu nas redes sociais e viralizou. A imagem mostra Neymar e o surfista Gabriel Medina caminhando.

Publicidade

O jogador tenta contato com duas loiras, mas é puxado por Medina. Pelo menos essa era primeira impressão do vídeo, mas uma das personagens apareceu e resolveu explicar tudo o que aconteceu.

Publicidade

Ex-panicat fala sobre ‘perseguição’ a Neymar
na Bahia

A ex-panicat Carol Sertório, conhecida como Carol Narizinho, é uma das loiras que aparece no vídeo. Ela explicou que não estava perseguindo Neymar nem que o jogador tentou algo com ela.

A explicação da loira é que os gestos que fizeram é parte de uma dança. Carol Narizinho gravou um vídeo ao lado de uma amiga, Vanessa, a outra mulher do vídeo, para explicar a situação.

“A gente tá rindo muito. Apesar de tudo, tá muito engraçado”, diz Carol, criticando quem espalhou que ela perseguiu Neymar. “Apesar de vocês falarem o que nem sabem”, acrescentou Vanesssa. Por fim, Carol afirmou que estava com eles se divertindo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!