in

De férias do The Noite, Danilo Gentili perde a paciência com político do PSOL: ‘Lixo’

Reprodução SBT

O comediante e apresentador de TV Danilo Gentili está de férias. O The Noite, exibido pelo SBT, tem levado ao ar entrevistas que foram exibidas no decorrer do ano de 2019.

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (3), o The Noite fechou com 6,5 pontos de média na região da Grande São Paulo, segundo dados do Ibope. Uma das atrações do dia foi a reexibição da entrevista com o cantor Gabriel Diniz. A entrevista foi exibida em março. O artista morreu dois meses depois em acidente aéreo.

Danilo está fora do ar na TV, mas continua batendo ponto nas redes sociais. O comediante é assíduo no Twitter, onde costuma postar diversas mensagens durante o dia.

Publicidade

Danilo entrevistou Bolsonaro em 2019

Entre as entrevistas de 2019, está a do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na ocasião, o chefe do Executivo até mostrou a cicatriz da cirurgia que fez na barriga, após ser esfaqueado durante a campanha eleitoral de 2018.

Publicidade

Nos últimos dias, Gentili criticou o presidente no Twitter, especialmente, após Bolsonaro indicar que vai aprovar o fundo eleitoral proposto pelos deputados.

Publicidade

Gentili se revolta com deputado do PSOL

Na tarde desta sexta, o apresentador do SBT ficou irritado com o deputado federal Chico Alencar (PSOL).  Danilo postou uma série de três tuítes detonando o deputado psolista. No primeiro, Danilo afirmou que não tem “mentiroso nem canalha de estimação“. 

O comediante afirmou que criticava o governo anterior, do PT, que era apoiado por Chico Alencar e o PSOL. O único político do PSOL que Danilo entrevistou em seu programa foi Luciana Genro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!