in

Solteiro? Gabigol não consegue segurar sua reação ao ver Anitta dançando; veja o vídeo

Uol

Gabriel Barbosa, apelidado carinhosamente pelos torcedores rubro-negros como Gabigol, teve uma ótima temporada de 2019 e foi um dos protagonistas pelo desempenho do Flamengo. Recentemente, teria chegado ao fim seu namoro com Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, e parece estar aproveitando bem a vida de solteiro.

Publicidade

Embora tenha apresentado um ótimo futebol no ano que se passou, o nome do atacante está em alta no mundo dos famosos ultimamente não por causa de suas ações dentro de campo, e sim fora dele. 

Nesta quinta-feira (02), o jogador foi flagrado por câmeras admirando a cantora Anitta dançar, e o vídeo viralizou na web. O ocorrido aconteceu durante um show em que a artista realizava em Jurerê Internacional, no estado de Santa Catarina.  

Publicidade

O vídeo foi publicado no Twitter, e claro, os fãs não perdoaram em pegar no pé do jogador, com comentários engraçados: “Estou igual ao Gabigol, hipnotizado”, “Gabigol nem pisca”, “E o Gabigol só de olho nela”

Publicidade

Gabigol e Anitta 

Os dois já teria tido um contato no passado, e isso não teria agradado nem um pouco Rafaella, que na época mantinha o namoro com o jogador. Em setembro do ano passado, Gabriel teria sido visto em uma boate carioca, onde a cantora também marcava presença.  

Publicidade

Futuro de Anitta 

A cantora traçou seu futuro e pegou muitos de surpresa ao revelar que não tem a intenção de permanecer para sempre na atual profissão. e viver para sempre como cantora. “Quero muito construir minha própria família. Quero muito ter mais tempo com minha família”, explicou.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.