in

Esposa de Thammy Miranda tem um problema aos 9 meses de gravidez, e triste notícia é dada

Instagram Thammy Miranda

Esposa de Thammy Miranda tem sangramento aos nove meses de gravidez. Andressa Miranda dividiu uma triste notícia já com 39 semanas de gestação. Esse período corresponde aos nove meses de espera pelo bebê de Thammy Miranda, que pode nascer a qualquer momento. No entanto, Andressa Miranda está tendo sangramentos na gestação. 

Publicidade

Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda, tem sangramento nasal e refluxo durante gestação

A esposa de Thammy Miranda usou sua rede social para dividir com o público um sangramento nasal. O problema é relativo à parte final da gravidez. A modelo espera um bebê e Thammy Miranda será papai. Além do sangramento nasal, a gravidíssima está com refluxo e dividiu sua agonia com os seguidores.

Fãs prestaram apoio à Andressa Miranda, após sangramento.  Muitos seguidores ficaram preocupados com a situação e mandaram recados positivos para a modelo. “Temos certeza que tudo ficará bem”, disse um dos seguidores ao falar sobre o assunto. Outros disseram que estavam orando pela modelo e que Deus a ajudaria a passar por esse momento. 

Publicidade

Andressa Miranda revela nome do filho com Thammy Miranda

Dizendo que falta uma semana ou menos para a chegada do bebê, primeiro filho do casal, Andressa Miranda acabou revelando o nome do bebê de Thammy Miranda. 

Publicidade

Como mostra uma matéria do jornal carioca Extra, que foi publicada nesta sexta-feira, 3 de janeira, a criança de chamará Bento. Agora é aguardar os próximos dias para o nascimento do bebê de Thammy Miranda. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.