in

Na novela Bom Sucesso, neto de Alberto morre e ele decide passar o resto da vida na cadeia

GShow

Nesta reta final da novela Bom Sucesso, Alberto ficará arrasado que Nana perdeu o bebê que esperava e logo desconfiará que Diogo é o culpado por esta tragédia. Furioso, o veterano dirá: “Eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia“.

Publicidade

O vilão armará um plano para fazer a ex-mulher perder o bebê, já que ele não pode ser o pai da criança, então sabotará o corrimão das escadas na editora da família Prado Monteiro.

O advogado pedirá a Nana que suba até sua sala e quando ela se apoiar no corrimão, perderá o equilíbrio e rolará escada abaixo, sendo levada para o hospital às pressas. Ela será atendida imediatamente, mas os médicos logo informarão que ela perdeu o bebê.

Publicidade

Marcos e Vera ficarão encarregados de darem esta triste notícia a Alberto, que ficará desesperado. Ele já havia desconfiado que algo de grave havia acontecido e perguntará como Nana está passando.

Publicidade

Alberto fica perplexo com a crueldade de Diogo em Bom Sucesso

De repente, o empresário deixará a tristeza de lado e será possuído por um ódio incontrolável, culpando Diogo por tudo. Vera explicará que estava na editora quando tudo aconteceu e que realmente parece ter sido um acidente.

Publicidade

Porém, Marcos dirá que onde Diogo está sempre algo de terrível acontece. Alberto ficará em choque, afirmando que é crueldade demais fazer isso com uma mulher grávida.

Estas cenas devem ir ao ar no dia 10 de janeiro e o final deste capítulo na novela Bom Sucesso terminará com um longo silêncio, logo após o personagem de Antônio Fagundes ler um trecho de um poema de Vinícius de Moraes.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br