in

Zé Felipe socorre às pressas o próprio pai, o cantor Leonardo

Instagram: Leonardo

 Cantor Leonardo é socorrido às pressas pelo próprio filho, Zé Felipe. O começo do ano para o  cantor Leonardo foi bastante movimento. Nesta quinta-feira, 2 de janeiro, o  cantor Leonardo deu um grande susto no filho. Tudo porque o sertanejo acabou passando mal por um acidente alimentar. A situação foi divulgada pelo próprio artista nas redes sociais. 

Publicidade

Cantor Leonardo é salvo às pressas por Zé Felipe, após morder caroço de pequi

Tudo teria ocorrido após o  cantor Leonardo começar a fruta pequi. No entanto, ele teria mordido o caroço da fruta e o  cantor Leonardo ficou com uma espinha presa na língua. Ele começou então a reclamar de dor na região e pediu a ajuda de um dos seus filhos, Zé Felipe, que nessa virada de ano está munto ao pai e ao resto da família. 

“Arranca a espinha aí da boca dele. Comeu o caroço todinho e ficou na língua”, dizia uma voz. “Foi comer piqui e mordeu o caroço”, disse Zé Felipe tentando mostrar algum bom humor dentro da situação difícil. O socorro ao cantor Leonardo acabou repercutindo nas redes sociais. 

Publicidade

Cantor Leonardo sofre perrengue e Zé Felipe o salva 

Não demorou muito e o  cantor Leonardo acabou sendo salvo e ficou bem.  Leonardo comemorou o fato de Zé Felipe o ter salvo. “Mentira! Graças à Deus”, vibrou o marido de Poliana nas redes sociais. 

Publicidade

Na internet, o  Cantor Leonardo recebeu o apoio  de vários fãs, que se disseram assustados com a sequência de momentos. Vale lembrar que o ano de 2019 foi marcado por brigas na família do sertanejo, O Cantor Leonardo teve problemas com a filha Jéssica Costa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.