in

Na novela Bom Sucesso, fantasma assombra aliados de Alberto e começa novo mistério

Gshow/Montagem-Russel

Nesta reta final da novela Bom Sucesso, Alberto chegará a sonhar com Eric e quando acordar decidirá ir até a residência do inimigo. Só que Paloma o impedirá, já que ele teve um mal-estar e a saúde não anda bem. Mesmo assim, o empresário continuará com seu plano e mandará os ‘detetives da editora’ verificarem o imóvel.

Publicidade

O problema é que a antiga residência de Eric tem fama de ser mal assombrada, e a turma que irá até lá ficará com medo. Eles fugirão de um suposto fantasma. Estas cenas devem ir ao ar nesta sexta-feira (03).

Thaíssa é quem atenderá o telefonema de Alberto e logo em seguida fará a escalação de quem vai nesta missão com ela, já avisando que ninguém deve ter medo porque fantasmas não existem.

Publicidade

Thaíssa entrará na casa assombrada acompanhada de Jeff, Evely e Fábio, todos ficarão apavorados com o local. Jeff será o primeiro a avisar que desiste da missão e pretende ir embora, mas Thaíssa não deixará o medroso partir.

Publicidade

Mistério desvendado em Bom Sucesso

Evelyn escutará uns barulhos estranhos, mas Thaíssa explica que devem ser apenas ratos, ou baratas. Fábio acha que não e avisa que baratas não fazem tanto barulho assim. De repente surge uma bolinha quicando sozinha e um vulto vai na direção da turma.

Publicidade

Todos começarão a gritar e sairão correndo, indo embora da casa. Alberto achará um absurdo quando souber o que houve e dirá que é para o quarteto voltar ao local e descobrir algo.

A turma ficará de plantão no local e, finalmente, descobrirão que um morador de rua invadiu o imóvel de Eric e finge ser um fantasma para que ninguém entre lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br