in

Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt novamente: ‘macho escroto’

Instagram: Gabi Brandt

Saulo Poncio é cantor da dupla UM44K, mas não foi a música que o fez ficar famoso. Os problemas conjugais alçaram Saulo à fama instantânea nas redes sociais.

Publicidade

Nesta sexta-feira (3), o nome de Saulo figura entre os assuntos mais comentados do Twitter e o motivo é uma suposta traição. Nas redes sociais, a revolta com Saulo é grande. Afinal de contas, não é a primeira vez que ele é acusado de trair a mulher.

Circula no Twitter um vídeo que mostra um homem de costas beijando uma mulher na balada. Os internautas garantem ser Saulo e fazem até comparações com outras fotos para provar que é ele.

Publicidade

Na imagem abaixo, por exemplo, a internauta afirma que Saulo usou a camiseta de um amigo, mas o boné verde entregaria que é o cantor na imagem.

Publicidade

Internautas criticam Saulo Poncio

Muitos internautas criticaram o cantor, mas também não pouparam Gabi Brandt. Para alguns, ela é conivente com a situação ao não colocar um ponto final no relacionamento.

Publicidade

“Gente até quando a Gabi vai aceitar isso? Cara que macho escroto. Todos nós já sabemos no que isso vai dar. O Saulo vai dar algum presente extremamente caro, as crianças vão ser expostas pra passar uma boa imagem!! Até quando Saulo Poncio?”, afirmou.

Da última vez que foi acusado de traição, Saulo deu uma bolsa de uma marca famosa para a esposa. Ele e Gabi têm um filho, Davi.

Saulo foi traído por ex

Saulo Poncio namorou com a atriz Letícia Almeida e assumiu a filha dela. Só que exames de DNA revelaram que ele não era o pai. A menina era filha de Jonathan Couto, cunhado de Saulo.

Entenderam? Saulo foi traído pela ex-namorada com o namorado de sua irmã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!