in

Gugu Liberato já foi astro de cinema: confira os filmes em que o apresentador já atuou

BOL

A morte de Gugu Liberato ainda é um dos assuntos em alta nas redes sociais, pois desde que o apresentador foi sepultado que iniciou-se uma batalha pelos bens deixados.

Publicidade

Rose Miriam alega que tem direito a uma parte da herança, mas a família discorda e o caso foi parar nos tribunais.

Com tudo isto acontecendo, vem crescendo o interesse em saber um pouco mais sobre a vida do apresentador, e o que muitos não sabem é que ele já se arriscou no cinema e atuou em vários filmes.

Publicidade

Padre Pedro e a Revolta das Crianças: esta foi a primeira vez que Gugu participou de um filme para os cinemas, em 1984. A história é sobre um padre que tentou de tudo para reabrir uma igreja que ficava em uma pequena cidade dominada pelo crime. Neste filme ele era o padre Sebastião.

Publicidade

Os Fantasmas Trapalhões: Gugu esteve ao lado de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. O apresentador interpretou um delegado que ajudou o quarteto a encontrar uma fortuna que estava escondida em um local assombrado.

Publicidade

O Casamento dos Trapalhões: neste filme, que foi um sucesso de bilheteria, Gugu atuou como ele mesmo e se divertiu com os Trapalhões. Este filme teve grande repercussão em todo país.

Os Trapalhões na Terra dos Monstros: mais uma vez Gugu Liberato interpretou ele mesmo, como apresentador do Viva a Noite, que foi um dos maiores sucessos naquela época.

Gugu gostou tanto da experiência de atuar nos cinemas que acabou aceitando participar de várias outras produções, entre elas: Uma Escola Atrapalhada, onde interpretou o professor Chopin Luís; O Noviço Rebelde, uma comédia escrita pelo própro Didi, e esteve também em Xuxa e Os Duendes, que foi sua última atuação em um filme.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br