in

Na novela Bom Sucesso, Diogo descobre que está na miséria e é escorraçado por Alberto

Gshow

Nesta reta final da novela Bom Sucesso, Diogo ficará furioso quando descobrir que perdeu tudo e Alberto usar sua bengala para expulsá-lo da empresa de sua família.

Publicidade

E será depois que o vilão sair da editora que ele acabará descobrindo que suas contas bancárias foram todas bloqueadas e que não sobrou dinheiro nem mesmo para pagar o hotel.

Tudo começará com Marcos indo a um galpão onde há vários itens da editora para a qual Eric tentou vender seu livro. O filho de Alberto encontrará uma cópia manuscrita da obra e a Justiça reconhecerá o material, ficando assim provado que Diogo não é o verdadeiro autor do livro Satanás Burlesco.

Publicidade

Esta será a prova que Alberto precisava para desmascarar o ex-genro. Ele fará questão de ir pessoalmente à editora para expulsar o sujeito de lá.

Publicidade

“Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas”, ordenará o empresário.

Publicidade

Diogo fica furioso na novela Bom Sucesso

Gisele mentirá para o vilão, dizendo que ficará com ele mesmo na pobreza, no intuito de descobrir o que ele pretende fazer e o advogado contará que dará um jeito de se vingar da família Prado Monteiro.

Só que chegando ao hotel em que se hospedou, Diogo será barrado e informado que o cartão dele foi recusado e por isso ele precisará sair do local imediatamente Diogo avisará à funcionária do hotel que não precisa de cartão porque é rico e ao ligar para o banco descobrirá que suas contas estão todas bloqueadas pela Justiça, o que deixará o vilão ainda mais furioso. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 15 de janeiro, já na reta final da novela Bom Sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br