in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 04/01: Caio permite que Fernanda destrua Cristiano

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no Viva, neste sábado, 4 de janeiro, Fernanda convence Caio a deixá-la destruir Cristiano.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Simone tenta se explicar para Cristiano, mas não consegue ter a atenção do rapaz, que não quer lhe ver nem pintada de ouro. Marcelo procura Caio para falar como anda o estaleiro.

Relatando tudo sobre o local, Marcelo conta ao cunhado que não está vivendo uma fase fácil, pois as coisas andam difíceis no estaleiro. Fernanda, escutando a conversa escondida, chama Marcelo para ter uma conversa.

Publicidade

Caio escuta armação de Fernanda e Marcelo

A mulher pede que ele deixe Cristiano se afundar cada vez mais, levando o estaleiro a ruína. Caio escuta a conversa de Fernanda e Marcelo, ficando muito irritado com o que escuta. O empresário confronta-a.

Publicidade

Tendo sido construído por seu pai, Caio não quer deixar que o império dele seja arruinado por um capricho de Fernanda. Para que o rapaz não se meta no seu caminho, Fernanda finge estar muito mal, pedindo que ele não interfira em sua vingança.

Publicidade

Chico é questionado em seu depoimento, no capítulo de Selva de Pedra

Mesmo não estando de acordo com o método de Fernanda, Caio resolve acatar o pedido dela, deixando-a agir da maneira que bem entender. Chico é convocado para depor em Duas Barras sobre o crime de Cristiano.

A chegar no local, durante seu depoimento, Chico é questionado pelo delegado, que quer saber se ele presenciou o assassinato de gastão, vendo quem atirou no rapaz. Selva de Pedra, no Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.