in

Resumo Cabocla (Viva) 4/01: Neco exige que Justino não se aproxime de Pepa

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo de  4 de janeiro, sábado, Neco exige que Justino, seu pai, não se envolva com Pepa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Tomé confessa para Tina que quer dar uma chance para ela, esquecendo Rita de uma vez por todas. Tina consegue ficar radiante. Pedindo desculpas para Zé e Bina, Luís tenta conversar com Zuca. Os pais da cabocla tentam abrir os olhos do rapaz, mas ele insiste.

Zuca, no entanto, se recusa a escutar Luís, mandando-o embora de sua casa. Justino fica completamente encantado ao ver Pepa. Neco não gosta do comportamento de seu pai, ficando espantado com as atitudes que ele toma, sendo totalmente impulsivas e impensadas.

Publicidade

Nastácio finge estar amando Pepa

Nastácio avisa a espanhola que seria muito melhor ela não fazer amizade com Justino, pois ele não é homem de brincadeiras, tendo de tomar cuidado com o que fala perto dele. Para deixar Ritinha mordida de ciúme, Nastácio finge estar gostando de Pepa, que não sabe de nada.

Publicidade

Não desistindo de conversar com Zuca, Luís fica esperando por ela. O advogado quer que ela escute tudo que ele tem para lhe dizer, pois é muito importante que ele fale para ela o que está sentindo em seu coração.

Publicidade

Neco tenta abrir os olhos de Justino

Conversando com seu pai sobre Pepa, Neco pede que ele se mantenha distante da espanhola, não se envolvendo com ela, pois ele não acredita que a mulher seja de confiança, temendo pelo que possa acontecer com ele.

Na tela do canal Viva, Cabocla vai ao ar  por volta das 15h30, de segunda a sábado, sempre depois de Selva de Pedra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.