in

O que o tempo fez com cantor Felipe Dylon é de cortar o coração

Quem / UOL

Por onde anda Felipe Dylon? O cantor Felipe Dylon ficou famoso no início dos anos 2000 com alguns hits. O maior deles acabou sendo a música  ‘A Musa do Verão’. O tempo passou e, atualmente, o cantor Felipe Dylon tem 32 anos e, portanto, não é mais o adolescente de outrora. Atualmente, o cantor Felipe Dylon tem sido notícia por conta da sua aparência e pelo físico não ser o mesmo que o deixou conhecido entre as fãs. 

Publicidade

Cantor Felipe Dylon tem virado notícia por conta do peso extra ganho nos últimos anos e aparência impressiona

Como está o cantor Felipe Dylon hoje? Em 2019, por exemplo, o cantor Felipe Dylon estava até um pouco mais gordo que mais recentemente. Foi então que ele acabou sendo bombardeado pela mídia, que divulgava as mais variadas fotos do cantor Felipe Dylon. Algumas delas mostravam Dylon na praia. 

Como acontece com todo mundo, o cantor Felipe Dylon envelheceu. Ele também sumiu da mídia, após não emplacar novas músicas de sucesso. Em 2020, o cantor Felipe Dylon tenta mudar essa rotina. 

Publicidade

Recentemente, o cantor Felipe Dylon fez até uma parceria com outro artista, o  cantor Buchecha. A repercussão do novo hit do cantor Felipe Dylon, no entanto, foi bem pequena. 

Publicidade

Saiba por onde anda o Felipe Dylon, cantor de Musa do Verão

Nesta sexta-feira, 3 de janeiro, o site da Revista Quem divulgou uma foto que mostra como está o cantor Felipe Dylon. O portal da revista divulgou a imagem acima, que mostra o cantor Felipe Dylon andando por uma rua do Rio de Janeiro, ao lado da mãe. O que chama a atenção, no entanto, é a barriga proeminente de fora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.