in

Resumo Ouro Verde (04/01): Rita choca todos com segredo do passado

Band

No capítulo de Ouro Verde, neste sábado, 4 de janeiro, na Band, Rita revela segredo do passado e choca todos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao verificar quem é Josildo, Bia corre para não ser capturada por ele. Jorge vai atrás da amada, acusando-a de saber onde ele esteve, mas nunca ter feito nenhum esforço para encontrá-lo.

Em busca do mapa do tesouro, Miguel destrói o quarto todo, mas acaba sendo expulso por Mônica e Tomás, que não admitem que ele destrua a casa. Posteriormente, Miguel descobre que seu tesouro desapareceu.

Publicidade

Miguel tenta agredir Rita

Cansada de mentir, Rita conta a verdade para Miguel, revelando que foi ela quem pego seu dinheiro. Furioso, o banqueiro segue-a com uma pá, querendo acertá-la na cabeça. Diante de todos os familiares, Rita enfurece Miguel com revelação.

Publicidade

Todos correm para sala, vendo Miguel tentar acertar Rita com a pá. Paralisados, eles não conseguem entender o que está acontecendo. Cansada de mentir, Rita acusa Miguel de ter mandado matar Antônio.

Publicidade

Em seguida, ela revela seu maior segredo, contado para todos que Bernardo é filho de Miguel, não de Antônio. Descontrolada, Mônica diz coisas terríveis para Rita, que não faz nada para impedi-la de continuar falando.

Bia se entende com Jorge, em Ouro Verde

A mulher de Miguel diz que ela deveria ter ficado onde estava, não vindo morar com eles. Depois de muito brigarem, Bia acaba fazendo as pazes com Jorge, que perdoa tudo que a namorada tenha feito.

Posteriormente, Miguel acaba sendo expulso do quarto de hotel em que estava hospedada. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.