in

Malhação: armação de Leila provoca intoxicação alimentar em Rita

Globo

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, 3 de janeiro de Malhação, na Globo, Rita (Alanis Guillen) é intoxicada por Leila (Jade Cardozo).

Publicidade

Desde que retornou para a vida de Rita, Rui (Rômulo Arantes Neto) só pensa em reconquistar o amor da ex. Acreditando que será mais fácil reconquistá-la conseguindo a guarda de Nina, o rapaz arma para conseguir ter um momento sozinho com a criança.

Durante um encontro com Jade, o rapaz explica o que ela deverá fazer para afastar Rita da visita com Nina, pois ele precisa ficar sozinho com Lígia (Paloma Duarte). Mesmo sabendo que terá trabalho, Leila aceita.

Publicidade

Leila sabota bebida de Rita

Tentando encontrar uma maneira de Rita faltar ao encontro de Nina, Leila vai atrás de alguma coisa que sirva para atrapalhar o dia de visita da vendedora. Ao visitar o trabalho de Guga (Pedro Alves), Leila descobre que o rapaz manda um café para a amiga todos os dias.

Publicidade

No meio do caminho, Leila arma para que outro copo chegue às mãos de Rita, que não desconfiando de nada, bebe o produto. Mais tarde, sentindo-se muito mal, a vendedora comenta com Serginho tudo que está sentindo.

Publicidade

Lígia fica apreensiva com Rui

Dispensando a amiga do trabalho, Serginho sugere que ela vá ao posto médico, pois precisa verificar o que está acontecendo, podendo ser prejudicial para sua saúde. Sem saída, ela entra em contato com Rui, revelando que não poderá visitar sua herdeira.

Assim que chega para o encontro, Lígia questiona sobre Rita, mas Rui diz que ela não pode ir à visitação, deixando a médica com medo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.