in

Abismo de Paixão: Paulo acaba preso, após ser acusado de abusar de Sabrina

SBT

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Paulo (Sergio Mayer) será acusado de abusar de Sabrina (Jade Fraser), acabando preso.

Publicidade

Depois de se envolver com Sabrina, filha de Betânia (Nailea Norvind), Paulo ficará em maus lençóis, pois uma grave acusação recairá sobre o homem, que acabará sendo culpado e preso, não tendo chance de defesa.

Betânia nunca gostou do relacionamento de sua herdeira, tendo certeza que ela era forçada a fazer o que não queria. Completamente obcecada pela ideia de que sua filha foi abusada, Betânia arrasta a jovem para casa de Almerinda.

Publicidade

Betânia ofende Paulo, acusando-o de ter abusado de sua herdeira

Chegando no local, ela encontra vários policial, que foram até lá para comunicar a morte de Guido (Ricardo Dalmacci), que morreu de maneira trágica e truculenta. Ao notar que Paulo também está no local, a mulher dispara várias ofensas contra ele.

Publicidade

Em seguida, Betânia exige que a polícia prenda Paulo, pois ele abusou de sua filha, tendo que ser punido pelo que fez. Chocado com a acusação de Betânia, Paulo nega que tenha se aproveitado de Sabrina.

Publicidade

Damião testemunha contra Paulo

Todos, no entanto, preferem acreditar na versão contada por Sabrina, acreditando que o rapaz realmente tenha abusado dela. Damião (David Zepeda), que também já havia presenciado uma cena embaraçosa, revela que já viu o rapaz tentar se aproveitar de Elisa (Engalique Boyer).

Depois de ouvirem tudo, os policiais algemam Paulo, que é levado para a delegacia. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Abismo de Paixão vai ao ar às 18h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.