in

Abismo de Paixão: Paloma descobre estar esperando herdeiro de Gael

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, nos próximos capítulos, Paloma (Livia Brito) descobrirá que está esperando um filho de Gael (Mark Tacher).

Publicidade

Gael sempre foi completamente apaixonado por Elisa (Angelique Boyer), que acabou aceitando seu pedido de casamento, após ter uma grande desilusão com o maior amor de sua vida, porém, o destino reserva muitas surpresas para o rapaz.

Tudo começa com Paloma ficando enjoada constantemente, não controlando seus impulsos e desejos. De olho no estado de sua neta, a curandeira resolve pedir ajuda de Edmundo (Alexis Ayala), pois quer ter certeza do que se trata a doença de sua neta.

Publicidade

Edmundo descobre gravidez de Paloma

Atendendo ao pedido de Ramona (Raquel Olmedo), Edmundo faz vários exames na jovem, constatando que ela está esperando um filho. Completamente atordoada com a possibilidade de se tornar mãe solteira, a jovem procura conforto na igreja de Lupe (René Casados).

Publicidade

Revelando sua gravidez ao religioso, Paloma afirma que o filho é de Gael, pois ele foi o único homem com quem ela se deitou, não dando trela para mais ninguém. Preocupado com a situação, Lupe resolve agir.

Publicidade

Elisa descobre que Gael será pai

Marcando um encontro com Gael, Lupe diz ao rapaz que ele não poderá casar-se com Elisa. Momentos depois, o religioso revela que Paloma está grávida dele. Para piorar tudo, Elisa escuta sem querer a conversa dos dois.

A jovem descobre que seu noivo será pai do filho de sua melhor amiga. Na tela do SBT, Abismo de Paixão vai ao ar às 18h15, depois de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.