in

As Aventuras de Poliana: para Ester não ser desmascarada, Pendleton cria falso coração

SBT

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Pendleton (Dalton Vigh) quer implantar falso coração em Ester (Manuela Kfouri).

Publicidade

Desde que criou Ester, Pendleton não tem conseguindo ter paz. Com o passar do tempo, está cada vez mais difícil para Pendleton conseguir manter seu segredo. Para não deixar que ninguém descubra a verdade, o empresário pensa em uma maneira de fazer todos acreditarem que a menina é humana.

Tudo começa pela curiosidade de Ester, que fascinada com o corpo humano, pede para Luísa (Thaís Melchior), tia de Poliana (Sophia Valverde), deixá-la escutar seu coração. Mesmo estranhando, Luísa permite que a garota sinta seus batimentos.

Publicidade

Sophie também desconfia de Ester

Além de Luísa, Sophie (Gabiela Petry) também está bastante desconfiada da menina, afinal, sabe muito bem o que Pendleton é capaz de fazer. Percebendo as desconfianças das pessoas, principalmente de Luísa, Pendleton pensa em alguma coisa.

Publicidade

Pendleton cria dispositivo que simula coração humano

Com isso, Pendleton tem a ideia de colocar um novo dispositivo em Ester, simulando os batimentos cardíacos de uma pessoa normal. O empresário acredita que conseguirá fazer todos caírem no seu plano, não desconfiando mais de nada.

Publicidade

Depois de implantar o dispositivo em Ester, ela passa a ter um coração de mentira. Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti, comandado por Rebeca Abravanel. A trama é escrita por Íris Abravanel, com direção artística de Reinaldo Boury.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.