in

Resumo Éramos Seis (4/01): Adelaide tenta reconquistar Justina

Globo

Na novela Éramos Seis, na Globo, neste 4 de janeiro, sábado, Adelaide cria plano para reconquistar Justina.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Emília decide mandar Zeca embora, não querendo mais que ele preste serviços para ela. Não conseguindo controlar o que sentem um pelo outro, Almeida e Clotilde se amam. Mais tarde, Almeida promete que irá se separar de Natália.

Adelaide comunica sua decisão de não se afastar de Justina. Depois de despedir Zeca, Emília vai embora da casa de Olga. Clotilde resolve continuar na cidade, adiando sua viagem. Descobrindo que sua audiência foi antecipada, Almeida se preocupa com Clotilde.

Publicidade

Adelaide pede ajuda de Higino

Para conseguir se aproximar de Justina, Adelaide tem uma ideia, recebendo ajuda de Higino para conseguir o que quer. Isabel vai ao encontro de Felício, deixando Carlos extremamente perplexo, não conseguindo lidar com suas emoções.

Publicidade

Inicia a audiência de Almeida. Por causa de Carlos, Isabel se revolta com Lola, tendo atitude que jamais ousou tomar. Ao saber que Zeca vendeu o carro para conseguir participar do negócio, Maria fica preocupada.

Publicidade

Justina recebe ligação de Higino

Conforme combinado com Adelaide, Higino entra em contato com a irmã da jovem, pedindo que ela tenha mais paciência com a feminista. Em seguida, ele conta o recado que Adelaide lhe mandou transmitir.

Adelaide sobrevoa Itapetininga, fazendo com que Justina fique encantada, não conseguindo desgrudar os olhos dela. Na Globo, a trama de Ângela Chaves, Éramos Seis, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.