in

Gugu Liberato já atuou em filme com Os Trapalhões; ele interpretou um divertido delegado

Teleguiado

Há alguns anos, quando Gugu Liberato estava no auge de seu sucesso, investiu em várias áreas fora da TV. O apresentador lançou, por exemplo, vários brinquedos e até mesmo atuou no cinema, como no filme ao lado dos trapalhões, onde interpretou um divertido delegado.

Publicidade

Nesta época, tudo que o apresentador fazia ou lançava, era sucesso absoluto. Ele havia se tornado  um ícone na televisão brasileira e aproveitou esta popularidade para arriscar em outras áreas.

Algum tempo depois ele chegou a compartilhar uma foto ao lado do quarteto, se bem que Mussum ficou de fora da imagem. Na legenda, Gugu escreveu: “Eu, Renato Aragão, Zacarias e Dedé nas filmagens dos Fantasmas Trapalhões. Época divertida“.

Publicidade

No filme Fantasmas Trapalhões, Gugu interpretou um delegado que resolveu ajudar Didi, Dedé, Mussum e Zacarias a procurarem uma fortuna que estava escondida em um castelo, só que o local era assombrado.

Publicidade

O quarteto vendia artesanato de barro em uma estrada de Manaus e presenciaram uma perseguição de carros. Eles foram socorrer um idoso que acabou morrendo, mas antes contou a eles onde havia uma fortuna. O dinheiro foi roubado de um banco italiano e havia uma recompensa para quem descobrisse onde estava.

Publicidade

Os quatro foram em busca da fortuna e contaram com a ajuda do delegado Augusto, interpretado por Gugu. No filme, Didi se apaixonou pela personagem de Carla Daniel, e o delegado pela jovem Leila, vivida pela atriz Bia Seidl.

Eles ainda contaram com a ajuda de um fantasma, interpretado por Paulo Porto. A produção contou ainda com a participação do grupo Dominó.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br