in

Resumo Bom Sucesso (04/01): Diogo consegue fazer Marcos cair em sua armadilha

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, neste 4 de janeiro, sábado, Marcos cai em armadilha planejada por Diogo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, conhecendo o bar de Marcos, Pessanha vê cada canto do local. Mercedes, vendo Marcos trabalhar, tira uma foto dele para enviar para Paloma, mas acaba flagrando Pessanha. Thaíssa, Evelyn e Jeff entram na antiga casa de Eric Feitosa.

Andando pelo local, eles avistam um vulto, ficando com medo do que possa ser. Enquanto isso, se aproveitando da distração de Marcos, Pessanha coloca um pacote de drogas no bar. Diogo continua com seu plano contra Marcos.

Publicidade

Diogo conta mulher para seduzir Marcos

Querendo destruir o editor, Diogo contrata uma atriz para seduzi-lo. Silvana acaba sendo retirada do elenco da novela. Batista faz um convite para Lulu, querendo que ela vá com ele para Búzios. Patricia, aproveitando que Marcos está dormindo, prepara a armadilha do rapaz.

Publicidade

William não se conforma com o afastamento de Silvana da novela, criando uma campanha para ela retornar ao elenco do folhetim. Após colocar no ar, a enquete faz muito sucesso e Silvana consegue seu papel de volta.

Publicidade

Paloma dá flagrante em Marcos

Paloma fica arrasada ao ver Patricia dormindo ao lado de Marcos, mas nem imagina que seja uma armação de Diogo, que está tentando de tudo para sabotar o editor, fazendo com que ele fique sem nada.

Diogo quer que Marcos sinta a mesma dor que ele. Bom Sucesso, atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, está sendo apresentada por volta das 19h30, de segunda a sábado, após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.