in

Resumo Amor de Mãe (4/01): Marina sente dor e vai parar no hospital

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, neste sábado, 4 de janeiro, Marina é levada às pressas para o hospital, após sentir muita dor.

Publicidade

Anda neste capítulo, Marina passa a aplicar várias injeções em seu joelho, mas Ryan fica preocupado, não gostando do que vê. Posteriormente, Amanda vai ao encontro de Marina, querendo saber como estão as coisas.

Durval não está conseguindo se entender com Caroline, que acaba ofendendo o próprio pai. Davi e Amanda colocam um ponto final em seu relacionamento, não querendo ter mais nada um com outro. Danilo faz muito sucesso com suas receitas.

Publicidade

Lurdes nota Vitória estranha, em Amor de Mãe

Nuno comemora o sucesso de Danilo, crente que acertou ao contratar o rapaz para trabalhar em seu restaurante. Vitória passa a agir de maneira estranha, mas Lurdes percebe o comportamento de sua patroa.

Publicidade

A babá tem certeza de que está acontecendo alguma coisa que ela não quer lhe explicar. Durante o jogo, Marina acaba sentindo fortes dores no joelho, sendo levada o mais rápido possível para o hospital. Thelma fica sensibilizada com o sucesso que Danilo anda fazendo.

Publicidade

Marina é operada

Para conseguir fechar o restaurante de Thelma, Belizário vai atrás de Álvaro, propondo um novo plano para o empresário, tendo certeza que ele conseguirá tirar a comerciante do seu caminho de uma vez por todas.

Raul conversa com Érica para saber mais sobre Sandro. Em estado grave, Marina acaba passando por uma cirurgia de emergência. Matias alerta que Marina pode não voltar para as quadras. Durval afirma para Caroline que irá fazer seu papel de pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.