in

Resumo Amor Sem Igual (03/01): Tobias recebe ligação de Poderosa

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, nesta sexta-feira, 3 de janeiro, na RecordTV, Poderosa entra em contato com Tobias.

Publicidade

Ainda no capítulo, Furacão pede para Poderosa não contar nada sobre Bernardo para Tobias. Oxente estranha o comportamento de seu filho, que está agindo de maneira diferente. Furacão fica temerosa. Tobias consegue dar a volta em Ramiro.

Carmem é a única que não concorda com a presença das crianças no asilo, crendo que elas irão fazer uma enorme bagunça no local. Em seguida, Fernanda chega com todos os menores no lar dos idosos. Se alimentando, os meninos conhecem o local.

Publicidade

Miguel tenta abrir os olhos de Poderosa

Miguel, querendo proteger Poderosa, aconselha-a não procurar Tobias. Oxente não concorda com a vontade de seu filho em querer receber sua herança quanto antes. Maria Antônia não para de implicar com Poderosa.

Publicidade

Ramiro ordena que Tobias vá à delegacia e denuncie Fernanda. Entrando no fórum dos apaixonados, Maria Antônia pede conselhos. Miguel tem uma difícil conversa com os filhos de Oxente. Ao retornar para a Bras Esportes, Tobias encontra Donatella bêbada.

Publicidade

Tobias fica preocupado com Donatella

Geovani estranha a demora de sua neta. Na casa de idosos, todos ficam chocados com Donatella, que está embriagada. Tobias não consegue esconder sua preocupação. Começando a ficar sã, Donatella se arrepende da bebedeira.

Estranhando a movimentação na casa dos idosos, Donatella resolve entrar em contato com a polícia. Indo atrás de Poderosa, Furacão descobre que ela se comunicou com Tobias, entrando em desespero.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.