in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (3/01): as crianças descobrem armação de Omar

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de sexta-feira, 3 de janeiro, as crianças descobrem sabotagem de Omar.

Publicidade

Ainda neste capítulo, o padre impede Marta de fugir do vilarejo, após dizer para ela que ir embora não irá diminuir sua culpa. Regina e Geraldo pede para seus capangas não descolarem de Marina. Safira convida Otávio para almoçar.

Decidindo se declarar para Flávia, o pastor fica com medo da reação das irmãs da igreja, resolvendo não revelar seus sentimentos. Para sabotar a sorveteria de Fiorina, Omar coloca baratas na sorveteria dela.

Publicidade

Flora se apavora com presença de Fausto, em Cúmplices de Um Resgate

Vendo Fausto de longe, Flora entra em pânico, correndo para a clínica veterinária de Pedro, que fica assustado com a presença da mulher. Não querendo que o médico pense o pior, Flora conta toda a verdade para ele.

Publicidade

A mulher relata que o ex-namorado não vale nada, sendo um verdadeiro cafajeste, podendo colocar a vida de Helena em risco. De volta a gravadora, Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila.

Publicidade

Lurdinha e Frederico encontram Otávio e Safira, em Cúmplices de Um Resgate

Lurdinha e Frederico chegam ao mesmo restaurante de Otávio e Safira, querendo sentar-se com eles na mesa. Sabendo do perigo que Helena possa estar correndo, Pedro tenta conversar com ela, mas a mulher não quer falar com ele.

Na sorveteria, as crianças notam ser Omar quem está sabotando a sorveteria de Fiorina, porém, recebendo ajuda de Sabrina, que está compactuando com ele em suas falcatruas. Posteriormente, elas resolvem ir tirar satisfação. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.