in

Beyoncé em imagens nunca vistas com seus três filhos

Rap Mais

Beyoncé teve um ano de 2019 muito cheio. A cantora compartilhou fotos e filmagens nunca vistas, repassando seu ano, e com várias imagens bem familiares.

Publicidade

São raras as vezes que a cantora americana compartilha tanto assim de sua família, especialmente seus filhos, e talvez por isso, esse vídeo esteja dando tanto que falar. 

Vídeo de Beyoncé no Instagram

Em pouco mais que um dia, o post de Beyoncé no Instagram tem mais que seis milhões de visualizações e milhares de comentários. Tudo porque a cantora, de 38 anos de idade, revelou bem mais do que seus fãs estão acostumados. Ela repassou todo seu ano, em pequenos vídeos e fotos. Foram esses seus melhores momentos de um ano muito rico, e que a cantora quis mostrar, agora, para todos. 

Publicidade

No vídeo, pode se ver vários momentos com o marido Jay Z, de 50 anos, e sua filha Blue Ivy, 7 anos, junto com os gêmeos de 2 anos, Rumi e Sir. Os mais pequenos raramente são vistos e, também por isso, os fãs ficaram encantados em olharem como os mais pequenos da família Carter estão assim tão crescidos. 

Publicidade

Publicidade

Melhores momentos de 2019

As filmagens são praticamente inéditas, revelando momentos do aniversário da mãe de Beyoncé, Tina, mas também o sétimo aniversário de Blue Ivy, o segundo aniversário dos gêmeos, entre várias outras festas e até um recado de Michelle Obama e uma conversa com o príncipe Harry e a duquesa de Sussex Meghan Markle, na estréia em Londres de Rei Leão.

A diva da música também desejou as boas festas para seus seguidores. A verdade é que mesmo sendo tão famosa, Beyoncé consegue se manter muito afastada das câmeras e de todo o midiatismo. Por isso, sempre que ela compartilha algumas imagens mais familiares e íntimas, ela sempre dá que falar.

Os fãs aguardam anda um regresso na música da cantora. Faz tempo que Beyoncé não coloca nada e seus seguidores estão ansiosos para conhecerem novos sons. Quem sabe 2020, que começou tão bem para eles, com esse vídeo, não tenha mais algumas surpresas sobre a cantora. 

Publicidade