in

Resumo Abismo de Paixão (3/01): Florência faz descoberta surpreendente sobre Elisa e Gael

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta sexta-feira, 3 de janeiro, Florência descobre que Elisa e Gael se casarão no mesmo dia que ela.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Elias pede para Malu não se afastar de seu padrinho, afinal, ela precisa demais dele, não podendo ficar longe do homem. Posteriormente, Malu sugere para Elisa não casar com Gael, sendo que ela ama Damião.

Ramona vai à casa de Edmundo, pedindo que o médico examine Paloma. Mais tarde, confessando-se com padre Lupe, Paloma diz ter contado sobre a suspeita de sua gravidez para Gael. Chegando na igreja para falar sobre seu casamento com o religioso, Elisa escuta Paloma contar da gravidez.

Publicidade

Damião tenta fazer as pazes com Florência

Damião tenta se aproximar de Florência, querendo que ela lhe deixe acariciar sua barriga, no entanto, ela se esquiva, alegando que não quer nada com ele. Carmem discute com Ramiro, pois não tem nenhuma colheita para ser feita.

Publicidade

Momentos depois, ela pede que Ramiro cumpra os papéis assinados, mas ele mostra o contrato que assinou com Augusto. Sabrina entra em contato com Henrique, querendo que ele lhe conte tudo que está acontecendo no povoado, pois ela não sabe de mais nada.

Publicidade

Florência tenta provocar Elisa

Posteriormente, Florência faz questão de levar o convite de seu casamento para Elisa ver. Em seguida, ela fica sabendo que a rival casará com Gael no mesmo dia. Almerinda viaja para visitar Paulo, alegando que investigará a morte de Guido.

Retornando ao povoado, Almerinda pressiona Horácio, querendo que ele lhe conte tudo que sabe, não escondendo nada. Seguindo ordens de Ramiro, ele começa a contar tudo que fez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.