in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 03/01: Bruno e Angelina passam a noite no galpão

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta sexta-feira, 3 de janeiro, no Viva, Bruno e Angelina passam a noite, juntos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, vendo que Béatrice está muito confusa, Lopret pede que ela siga seu coração, fazendo o que achar melhor para ela, pois não pode lutar contra seus sentimentos. Béatrice e Adriano se beijam.

Montanhas fica atenta na hora de jogar o buquê, conseguindo pegá-lo. Completamente revoltado, Félix coloca Angelina para fora de sua casa. Montanhas, percebendo que Angelina está nervosa, tenta deixá-la mais calma.

Publicidade

Angelina pede ajuda de Gustavo, mas Débora sabota a irmã

Fernandinho tenta convencer Domingas a não comparecer no programa de Mafalda, pois pode acabar não se dando muito bem. Félix e Júlio conversam sobre os pagamentos das indenizações. Angelina entra em contato com Gustavo, pedindo que ele lhe ajude.

Publicidade

Débora, no entanto, é quem atende a ligação de Angelina, desligando na cara dela. Apavorada, temendo que o pior está por vir, pede ajuda para Bruno. Andréas afirma para Filipa que irá recuperar sua imagem perante aos outros alunos.

Publicidade

Bruno cuida de Angelina

Posteriormente, Bruno leva Angelina para dormir no galpão do colégio. Para não deixar que nada de mal aconteça com Angelina, Bruno resolve passar a noite cuidando dela. Montanhas e Béatrice saem em busca de Angelina, procurando-a por todo o colégio.

Depois de muito procurarem, Angelina é flagrada dormindo com Bruno no galpão. Malhação 2008, na tela do Viva, está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.