in

Após acusação de falsidade, Rodrigo Faro agora quer o lugar de Gugu na Record

Record / Montagem

Rodrigo Faro está disputando o lugar de Gugu Liberato no Canta Comigo. A Revelação foi feita pela coluna F5, do jornal Folha de São Paulo. A suposta disputa após Rodrigo Faro ser acusado de falsidade por chorar a morte de Gugu e, na sequência, perguntar como estava a audiência de sua atração,  que devido à morte de Liberato, estava sendo exibida ao vivo.

Publicidade

Rodrigo Faro estaria em disputa para apresentar o Canta Comigo, de Gugu Liberato

Hoje o Canta Comigo é o programa que exige a maior estrutura do entretenimento à Record. Isso ocorre porque o programa que era comandado por Gugu Liberato tem 100 jurados. Só para pagar o cachê de tanta gente, certamente, custa bem caro.

Além disso, apresentar o Canta Comigo pode colocar Rodrigo Faro como sucessor de Gugu. Já se sabe que a segunda temporada do Canta Comigo será disputada no segundo semestre. Além de Rodrigo Faro, a Folha de São Paulo lista possíveis nomes que poderiam comandar a atração. Outras opções seriam Sabrina Sato e Marcos Mion.

Publicidade

Marcos Mion pode ser principal adversário de Rodrigo Faro para comandar programa de Gugu Liberato

Marcos Mion teria o apoio de Xuxa para comandar o Canta Comigo e o público ficou comovido com a emoção verdadeira de Mion, após a morte de Gugu. No Amigo Secreto da Record, ele chegou a chorar, quando descobriu que Gugu o havia sorteado antes de morrer.

Publicidade

Quem também estaria no pálio pela vaga são os apresentadores Geraldo Luís e César Filho. Rodrigo Faro tem contra ele a polêmica envolvendo sua pergunta pelo Ibope, em um programa que deveria homenagear Gugu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.