in

Mayra Cardi cria polêmica ao falar da bebê e maternidade: ‘Sinto falta de viver a vida’

Natelinha

Mayra Cardi faz desabafo sobre maternidade e diz sentir falta de viver. A ex-BBB e personal Mayra Cardi provocou polêmica ao falar sobre a maternidade nas redes sociais. Citando a necessidade de conseguir o desapego com a bebê pequena que tem com o ator Arthur Aguiar, Mayra Cardi revelou sentir inveja de quem se diverte no Réveillon.

Publicidade

As declarações criaram polêmicas nas redes sociais, como mostra o site Natelinha, em matéria publicada nesta quinta-feira, 2 de janeiro. Internautas criticaram Mayra Cardi após ela reclamar de ser mãe e como isso é difícil para ela.

Mayra Cardi diz que inveja pessoas que conseguem se divertir na virada do ano

Em outro momento, Mayra Cardi diz que a forma como ela é mãe não é saudável e faz críticas. “A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela acorrenta. Quando repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável“, disse Mayra Cardi na polêmica sobre a maternidade.

Publicidade

Mayra Cardi ainda reclamou de acordar às 5 da manhã para cuidar da filha. A rotina é comum para muitas mães. Algumas delas, inclusive, trabalham fora. “Sinto falta de viajar”, disse Mayra em outro momento da sua publicação.

Publicidade

Internautas criticam Mayra Cardi após ela fazer reclamações que envolvem bebezinha

Na internet, os seguidores não perdoaram a ex-BBB. Internautas detonaram Mayra Cardi e disseram que dava para fazer tudo isso com uma criança e parar de reclamar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.