in

Neymar se cerca de mulheres e parças em Réveillon na Bahia

Instagram Neymar

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. terminou o ano de 2019 em Barra Grande, na Bahia, onde alugou uma mansão e recebeu seus amigos mais chegados.

Publicidade

Neymar não teve um ano fácil. O atleta sofreu com contusões e com uma transferência mal-sucedida para o Barcelona. Além disso, foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

Diante de um ano complicado, Neymar passou o Natal com a família, em Santos, e viajou para a Bahia para curtir o Réveillon. Antes, havia passado pelo Uruguai.

Publicidade

Parças e mulheres marcam presença ao lado de Neymar

Neymar Jr. passou a virada de ano na Bahia e na mansão que alugou as festas foram frequentes. O colunista Leo Dias, do UOL, revelou que o jogador proibiu celulares no interior da residência.

Publicidade

Além disso, havia pulseiras para os convidados vips nas festas. Algumas fotos de Neymar foram postadas nas redes sociais. Em uma delas, ele aparece cercado por mulheres. Em outra, por seus parças.
Entre os parças famosos estão o surfista Gabriel Medina, o jogador Lucas Lima e o jogador de vôlei Bruno Rezende.

Publicidade

Neymar teria ficado com uma modelo e publicitária de São Paulo durante os festejos. O jogador tem sido o mais discreto possível em sua vida amorosa desde que terminou relacionamento com a atriz Bruna Marquezine.

Neymar retorna para Paris

Com calendário diferente do brasileiro, a Europa está no meio de temporada. Neste semestre, Neymar jogará a fase decisiva da Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain.
O jogador de 28 anos sonha com o título do torneio europeu pelo PSG.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!