in

Rafaella Santos, namorada de Gabigol, mostra barriga após rumores de gravidez e surpreende

AgNews

Rafaella Santos, irmã de Neymar e namorada de Gabriel Barbosa, o Gabigol, chamou a atenção nos últimos meses do ano. Em outubro, ela reatou o namoro com o craque do Flamengo.

Publicidade

No mesmo mês, o colunista Leo Dias, do UOL, afirmou que ela estaria grávida. A informação publicada pelo jornalista foi refutada pela assessoria de imprensa da família Neymar.

Os rumores só não foram afastados completamente porque a assessoria de Gabigol se limitou a dizer que não comentava a vida pessoal do jogador.

Publicidade

Rafaella Santos exiba barriga

Namorada de Gabigol, Rafaella começou o ano mostrando a barriga. A influencer postou uma foto nesta quarta-feira (1º) em que aparece com um biquíni marrom.

Publicidade

Na imagem, é possível ver a barriga chapada da irmã de Neymar. Pela imagem, fica difícil dizer que ela está grávida. Outro detalhe que chama a atenção nas imagens são as muitas tatuagens que ela tem.

Publicidade

Rafaella não permite comentários no Instagram

Vira e mexe, Rafaella acaba tomando uma atitude e não permite comentários em suas fotos no Instagram. Na imagem em que aparece de biquíni, por exemplo, há mais de 120 mil likes e nenhum comentário, porque ela não permitiu.

Rafaella teve atitude parecida quando começaram os rumores de que estaria grávida e dias atrás, após postar uma foto e fãs a acusarem de ter abusado da edição de imagem.

No começo de dezembro, ela se envolveu em polêmica com flamenguistas. Na visão dos torcedores, ela tentou impedir Gabigol de cantar uma música da torcida na festa de entrega de prêmios do Brasileirão. O jogador defendeu a amada e deu outra versão sobre o fato.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!