in

Neymar tenta contato com duas loiras em Réveillon e Medina toma atitude; assista

Instagram Neymar

Neymar Jr. encerrou 2019 em alto estilo em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, após um ano bastante agitado dentro e fora de campo.

Publicidade

Aos 28 anos, Neymar se envolveu em algumas polêmicas dentro das quatro linhas. A maior delas foi a tentativa frustrada de retornar ao Barcelona.

Fora de campo, o caso mais complicado envolveu a modelo Najila Trindade. Neymar se relacionou com a loira e foi acusado de estupro. O caso, aberto em uma delegacia de São Paulo, foi encerrado por falta de provas.

Publicidade

Neymar curtiu fim de ano na Bahia

De folga na Bahia, Neymar curtiu bastante o fim do ano. O jogador se hospedou em uma mansão em Barra Grande. A casa pertence ao publicitário Duda Mendonça e foi alugada por Neymar.

Publicidade

O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain esteve acompanhado de seus parças, entre eles o surfista Gabriel Medina., que protagonizou uma cena que viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Medina puxa Neymar em vídeo

Na mansão que Neymar alugou, aparelho celular era proibido. Além disso, havia pulseira para identificar os convidados vips que acessavam o local.
Fora dali, Neymar foi flagrado tentando contato com duas loiras. O camisa 10 da seleção brasileira aparece segurando na mão de Gabriel Medina.  

No vídeo, aparecem duas mulheres loiras. Uma está vestindo roupa preta e a outra, roupa branca. Medina puxa Neymar, que parecia querer parar para conversar com as duas. 

O vídeo está sendo bastante comentado nas redes sociais e algumas pessoas até chegam a dizer que Neymar parece estar bêbado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!