in

Bruna Marquezine aparece muito magra, é alvo de deboche e responde na lata

Instagram Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine é considerado por muitos fãs uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Aos 23 anos e longe da TV desde o fim da novela Deus Salve o Rei, Bruna tem chamado a atenção nas redes sociais.

Publicidade

Na última semana, ela viajou para a cidade de Trancoso, na Bahia, onde passou a virada de ano acompanhada por amigos. Na quarta-feira (1º), a atriz compartilhou uma foto nas redes sociais e chamou a atenção pela magreza.

Diversos internautas comentaram a foto em que Bruna Marquezine aparece vestindo uma saia e um top brancos, além de exibir um colar. Os ossos da costela da atriz podem ser vistos.

Publicidade

Internautas comentam magreza de Bruna

O corpo magro da atriz global chamou a atenção. Um internautas chegou a comentar que dava para ver o pulmão dela e completou dizendo que anorexia é uma doença e mata. “Pelo amor de Deus, se cuida”, afirmou.

Publicidade

Outro seguidor recomendou que Bruna comesse um pouco e explicou o porquê do pedido feito para a atriz. “Está magrinha demais”. No Twitter, o nome de Bruna apareceu no trending topics, ranking dos assuntos mais comentados.

Publicidade

Bruna Marquezine se defende

Diante da repercussão após a publicação da foto, Bruna Marquezine se defendeu postando o texto de um fã.

“Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante”, dizia o texto.

Nas redes sociais, muitos internautas debocharam de Bruna, enquanto outros a defenderam diante de alguns comentários sobre sua aparência física.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!