in

Resumo Bom Sucesso (03/01): Pessanha planeja comprar bar de Marcos

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo desta sexta-feira, 3 de janeiro, Pessanha tenta comprar bar de Marcos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, percebendo que Marcos está furioso, Nana tenta acalmá-lo. Mauri comunica Alberto sobre o efeito do novo tratamento, que não está apresentando nenhum efeito positivo no empresário.

Paloma conversa com Jeniffer, revelando que Marcos está querendo vender o Bar do Peter Pan, que ele possui. Antes que o editor consiga se desfazer de sua propriedade, Diogo pede que Pessanha coloque um pacote de drogas no local.

Publicidade

Nana tem nova exigência de Diogo, em bom Sucesso

Alberto, pensando, descobre uma maneira de provar que o livro foi escrito por Eric Feitosa, fazendo Diogo ficar sem nada outra vez. Enquanto isso, Diogo exige que Nana se concentre na venda do livro de Eric, deixando tudo que tiver para fazer de lado.

Publicidade

O advogado quer ganhar mais dinheiro, não podendo se dar ao luxo de perder tudo que conseguiu conquistar até agora. Durante o jogo de basquete, os olheiros acabam vendo o desempenho de Patrick, que se empenhou muito para conseguir chegar onde chegou.

Publicidade

Vicente parabeniza Patrick, que ganha chance de ouro, em Bom Sucesso

Após saber que Patrick foi escolhido para jogar lá fora, Vicente parabeniza o rapaz. Não desconfiando da armação de Pessanha e Diogo, Marcos conhece o policial, que comparece ao bar disfarçado, não querendo ser reconhecido.

Pessanha alega que viu o anúncio da venda do Bar do Peter Pan, ficando muito interessado. Na Globo, atual novela das sete, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.