in

Resumo Amor de Mãe (03/01): Magno agride Vicente

Globo

Na Globo, em Amor de Mãe, nesta sexta-feira, 3 de janeiro, Magno e Vicente partem para briga, após o rapaz provocar a ira do frentista.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Érica teme pela reação de sua mãe, que não gostará nada de saber que não é a verdadeira matriarca de Sandro. Miguel conversa com Davi sobre os capangas de Álvaro, querendo que o filho faça de tudo para se proteger, não podendo cair nas mãos deles.

Pressionado por Belizário, Vicente revela tudo que descobriu de Verena e Genilson, que tinham uma forte ligação. Sandro agradece Lurdes por ser sua mãe, mas Érica fica angustiada, não sabendo o que deve fazer para contornar a situação.

Publicidade

Miguel vai à delegacia com Davi, em Amor de Mãe

Miguel resolve levar Davi até à delegacia. Ao chegar no local, Davi é interrogado por Miriam. Momentos depois, Belizário conversa com eles, que acabam sendo ameaçados pelo policial. Esperta, Érica descobre toda a verdade sobre armação de Estela.

Publicidade

Álvaro conversa com Vitória, querendo que ela investigue tudo sobre a vida de Amanda, pois precisa do máximo de informações que puder dela. Ao ver Tiago machucado, após sofrer um acidente na escola, Vitória faz um escândalo, sendo apoiada por Matias.

Publicidade

Lurdes apresenta Oliveira para sua família, em Amor de Mãe

Completamente apaixonada por Oliveira, Lurdes apresenta o rapaz para sua família. Vicente vai atrás de Magno, que acaba partindo para briga com o ex de Betina. Um vizinho registra o confronto dos dois.

Mesmo chateada com Gabo, Thelma não quer que ele vá preso. Ao ter um pedido de socorro do amado, Thelma resolve ajudá-lo a fugir da polícia. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.