in

Resumo Éramos Seis (03/01): Neves quer que Zeca roube Emília

Globo

No capítulo de Éramos Seis, nesta sexta-feira, 3 de janeiro, na Globo, Neves sugere que Zeca roube Emília.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Emília escorraça Adelaide de sua casa, mas Zeca tenta acalmá-la, não querendo que ela fique triste por conta da atitude de sua matriarca. Carlos questiona Isabel para saber o que está acontecendo entre ela e o tio de Marcelo.

Julinho, prevendo que Isabel irá ficar em maus lençóis, intervém para ajudá-la, dando uma explicação no lugar dela. Almeida pede conselhos para Gusmões, pois não está conseguindo lidar com seus próprios sentimentos.

Publicidade

Justina repara o comportamento de Adelaide

Escondida, Justina observa Adelaide. Na frente de Inês, Isabel faz várias críticas para Lola, sendo veemente aplaudida por sua cunhada, que concorda com tudo que ela diz. Alfredo comparece à reunião no cabaré.

Publicidade

Zeca ofende Emília, que escuta tudo

Maria não esconde a falta que sua filha está lhe fazendo, estando com muitas saudades dela. Observando Emília dormir com Candoca, Justina repreende a matriarca. Neves incentiva Zeca a passar a perna em Emília, mas Olga não gosta da situação.

Publicidade

Chegando ao cabaré, Adelaide procura por Alfredo. Clotilde e Julinho se despedem. Almeida e Natália não conseguem se entender, discutindo sem parar. No cabaré, Alfredo defende Adelaide do ataque de pessoas maldosas.

Julinho comunica Almeida da partida de Clotilde. Não querendo perder o amor de sua vida mais uma vez, Almeida resolve ir até à casa de Lola para falar com ela. Zeca ofende Emília, mas nem percebe que ela está ouvindo tudo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.