in

Resumo Malhação (03/01): Max entra em desespero com denúncia de Serginho

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 3 de janeiro, Serginho deixa Max desesperado, após o executivo saber que ele prestou queixa na delegacia.

Publicidade

Ainda neste capítulo, enfrentando Anjinha, Cléber questiona Tatoo sobre o flagra que deu nos dois. Milena conta para sua irmã tudo que vem acontecendo em seu relacionamento, revelando que Daniel não quis mais ficar com ela.

Posteriormente, Cléber pensa em retornar para a Bahia, mas Carla o proíbe de tomar tal decisão. Não gostando de ouvir que Daniel não está comparecendo no namoro, Jaqueline vai atrás do rapaz tirar satisfação.

Publicidade

César flagra conversa de Jaqueline e Daniel, em Malhação

Anjinha não consegue deixar de sofrer por Cléber. Ao saber que Serginho foi até a delegacia para prestar queixa, Max entra em desespero, não sabendo o que fazer para contornar a situação. César fica surpreso ao escutar a conversa de Jaqueline e Daniel.

Publicidade

O médico escuta os dois falando sobre o relacionamento dele com Milena. Planejando aprontar com Rita, Leila coloca algo no café da vendedora, que acaba passando muito mal, tendo de ser levada às pressas para o médico.

Publicidade

Rui coloca Lígia contra a parede, no capítulo de Malhação

Mais tarde, durante a visita que faz para Nina, na qual recebe o acompanhamento de Lígia, Rui consegue ficar sozinho com a mãe adotiva de sua filha. O produtor aproveita o momento para dizer tudo que está entalado em sua garganta.

Rui quer que Lígia deixe Nina ficar com eles. Na Globo, Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, sempre depois do Vale a Pena Ver de Novo, que exibe Avenida Brasil.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.