in

Resumo Avenida Brasil (03/01): Tufão confessa paixão por Nina

Globo

Na tela da Globo, em Avenida Brasil, no capítulo de sexta-feira, 3 de janeiro, Tufão revela estar apaixonado por Nina.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Carminha não consegue esconder seu desespero. Depois de ter uma terrível discussão com Verônica e Noêmia, Alexia resolve subir ao altar com Cadinho. Na frente de todos os clientes do salão, Carminha e Monalisa se enfrentam.

Débora começa a pensar na possibilidade de ter um filho com Jorginho. Suélen acaba tendo sua farsa descoberta por Roni, que conta tudo ao pai. Decididos a desmascará-la, Diógenes e Roni conversam com todos os garotos, no intuito de dar um flagrante nela.

Publicidade

Silas vai atrás de Olenka, em Avenida Brasil

Olenka é procurada por Silas. Ao saber que Alexia irá se casar com Cadinho, Noêmia e Verônica vão atrás dele para tirar satisfação. Durante o concurso de dança de salão do Divino Futebol Clube, Suélen acaba se machucando, levando um tombo terrível.

Publicidade

Carminha garante para Max que a mansão será deixada no nome de Ágata. Conversando com Leleco, Tufão confessa que está completamente apaixonado por Nina, não sabendo o que fazer para contar tudo para ela.

Publicidade

Nina é pressionada por Jorginho, que quer voltar com ela

Jorginho pressiona Nina para saber se ainda tem alguma esperança dos dois ficarem juntos. Cada vez mais apaixonado, eles não querem desistir um do outro, pois sentem que o amor deles é muito forte, resistindo a qualquer obstáculo.

Na tela da Globo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, sempre depois da Sessão da Tarde.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.