in

Equipe médica está a postos para atender primeira-dama, Michelle Bolsonaro

Veja

Equipe de cirurgiões plásticos deve operar Michelle Bolsonaro. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve passar por cirurgia plástica. A revelação foi feita pelo site da Revista Veja, em matéria publicada nesta quarta-feira, 1 de janeiro, pelo site da Revista Veja. A primeira-dama tem feito mudanças estéticas, desde que o marido, o presidente Jair Bolsonaro, assumiu o poder. 

Publicidade

Equipe de cirurgiões plásticos está de sobreaviso por Michelle Bolsonaro, que deve passar por procedimento

De acordo com informações da Veja, uma equipe médica pode viajar para Brasília para atender a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A viagem desses médicos cirurgiões deve acontecer entre esta quarta e quinta-feira, 2 de janeiro. 

Essa não é a primeira cirurgia estética que primeira-dama, Michelle Bolsonaro passou. A esposa de Bolsonaro já fez uma cirurgia de desvio de septo em julho de 2019. O procedimento deixou o nariz de Michelle um pouco mais arrebitado e fino. 

Publicidade

Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve passar por cirurgia plástica

Segundo o site da Veja, ao longo do seu primeiro ano ao lado do marido, Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, Michelle vem passando por transformações. Adepta de um laser utilizado para uniformizar a textura da pele, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro também já fez o preenchimento com toxina botulínica, o conhecido Botox.

Publicidade

Oficialmente, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro não confirma que passou pelos procedimentos, nem tampouco que vai passar por novas cirurgias em breve. O caso repercutiu na internet.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.