in

Resumo Éramos Seis (02/01): Alfredo descobre alguns segredos de Osório

Globo

No capítulo de Éramos Seis, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, na tela da Globo, Alfredo descobre os segredos de Osório.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Justina fica assustada ao ver sua irmã, mas Candoca ampara a garota. Lúcio resolve ir ao clube para verificar o que Isabel anda aprontando, pois não está confiando na namorada, que está com segundas intenções.

Querendo que Justina aceite a irmã, Candoca resolve ajudar Adelaide a se aproximar da jovem. Assim que chega ao clube, Lúcio conhece Felício. Momentos depois, o rapaz tira satisfação com Isabel, pois não está gostando do comportamento dela.

Publicidade

Comportamento de Inês irrita Lola, em Éramos Seis

Lola, não gostando do modo como Inês vem lhe tratando, resolve conversar com Carlos sobre o assunto. Após ficar sabendo que Felício se encontrou com Isabel, Carlos repreende seu tio, não querendo que ele se aproxime da irmã de seu melhor amigo.

Publicidade

Clotilde, acreditando que não tenha mais nada para fazer em São Paulo, resolve retornar para Itapetininga. Emília e Maria conversam sobre Adelaide. Enquanto isso, Zeca treina uma maneira de pedir um adiantamento para Emília.

Publicidade

Tião conta segredos de Osório para Alfredo

Tião se abre com Alfredo, revelando todos os segredos de Osório. Não suportando a aproximação de sua namorada com o tio de Marcelo, Lúcio resolve falar com Carlos sobre o encontro dos dois. Ao ver o desenho feito por Justina, Emília fica admirada.

Em seguida, Emília destrata Adelaide. Na tela da Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é dirigido por Carlos Araújo e escrito por Ângela Chaves.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.