in

Vídeo: Papa Francisco dá tapa em fiel, após ser puxado

UOL

Vídeo: Papa Francisco dá tapa na mão de fiel, após ser puxado pelo braço. Um vídeo que mostra o Papa Francisco irritado com uma peregrina,  após ela puxar seu braço acabou viralizando pelo mundo inteiro.  As imagens foram captadas na terça-feira, 31 de dezembro, quando a Vossa Santidade tinha um encontro com peregrinos na famosa Praça São Pedro, no Vaticano.

Publicidade

Papa Francisco se irrita com peregrina e bate nela, após ter braço puxado

O Papa Francisco visitou presépios na Praça São Pedro e, em seguida, faria o tradicional cumprimento à crianças e fiéis. No entanto, ao cumprimentar uma fiel asiática, o pior aconteceu. A fiel puxou Papa Francisco para grade e ele bateu na mão dela. 

O vídeo que mostra  o Papa Francisco irritado com fiel deixa claro que até a  Vossa Santidade fica estressada nessas épocas de viradas do ano, além de ser uma forma para que quem gosta do Papa Francisco, em abordagens futuras, tenha mais cuidado ao lidar com o religioso. 

Publicidade

Vídeo: Papa Francisco bate em fiel, após ser agarrado, no vaticano

Veja abaixo o vídeo que mostra o Papa Francisco batendo na fiel, após ser puxado para próximo à grade que separava os fieis do religioso. 

Publicidade

Em sua homilia, o Papa  Francisco falou sobre como a cidade de Roma era caótica. “Roma não é apenas uma cidade complicada, com tantos problemas, desigualdade, corrupção e tensões sociais. Roma é uma cidade à qual Deus envia sua palavra, que se aninha em meio ao coração de seus habitantes e os incentiva a acreditar, apesar de tudo, e a lutar pelo bem de todos“, disse o papa  Francisco durante sua homilia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.