in

Resumo Malhação (02/01): Anjinha e Tatoo são flagrados aos beijos por Cléber

Globo

No capítulo de Malhação, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, na tela da Globo, Cléber flagra Anjinha e Tatoo se beijando.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de passar pelas consultas com a psicóloga, Nanda resolve voltar para o colégio, acreditando que esteja preparada para assumir uma nova empreitada. Guga e Max se enfrentam.

O estudante não aceita o fato de seu pai estar compactuando com a afronta que Aloísio fez contra Serginho, que se sentiu humilhado pelo rapaz. Marquinhos resolve formar uma aliança com Diana. Regina fica preocupada com Guga.

Publicidade

Andressa faz panfletagem, em Malhação

Regina não consegue entender o motivo de seu filho está tão atordoado com o caso de Serginho, chegando a discutir com o próprio pai. Na escola, Andressa começa a distribuir os panfletos da chapa de Diana na disputa do grêmio estudantil.

Publicidade

Não querendo mais continuar casada com Joaquim, Lígia pede para sua irmã entrar com o processo de divórcio o mais rápido possível, pois não está suportado olhar para cara dele. Meg não aceita armar um plano contra Serginho.

Publicidade

Leila é ameaçada por Rui, em Malhação

A garota não quer prejudicar o amigo para agradar Max. Rui ameaça Leila, que fica pressionada pelo produtor musical. Depois de ter ido embora para a Bahia por causa da pressão feita pela milícia, Cléber e Rafa chegam em Caxias.

Posteriormente, Cléber dá um flagrante em Anjinha, que está aos beijos com Tatoo. Na tela da Globo, Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, sempre depois de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.