in

Novela Bom Sucesso: Gabriela e Vicente passam por apuros na primeira noite juntos

Rede Globo

Os telespectadores de ‘Bom Sucesso’ serão surpreendidos nos próximos capítulos junto com o casal Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente). O casal é tão querido pelo público que já ganhou, inclusive, a própria hashtag: #Gabicente.

Publicidade

Os fãs torcem tanto pelo casal, que aguardam ansiosamente pelo momento em que os dois irão para a cama. E o mais esperado é que esse seja o momento dos sonhos, afinal, a própria emissora aguarda uma boa audiência com o episódio que vai vir ao ar nas próximas semanas.

Contudo, de acordo com o site Noticias da TV, esse momento especial tão aguardado não vai ser tão especial assim. Embora o casal fará todas as juras de amor e troca de carinhos, eles receberão uma visita muito inusitada e inesperada de Eugênia (Helena Fernandes).

Publicidade

Eugênia é a mãe de Vicente na trama e ela odeia a nora, Gabriela. Por Vicente fazer parte de uma família de posses e muito bem sucedida, a mãe não aceita a realidade de o filho se apaixonar e namorar a filha de uma costureira, Paloma (Grazi Massafera).

Publicidade

Portanto, logo após o casal se deitar e trocar carícias, Eugênia vai bater na porta e, de tanto insistir, será atendida. A mãe não vai gostar nada de encontrar a nora dentro do quarto do filho. Além disso, ela também vai desconfiar que algo aconteceu, pois os dois estavam em casa sozinhos e com a porta do quarto trancada.

Publicidade

Gabriela tem passado mais tempo na casa do namorado para se recuperar da transfusão de sangue que recebeu de seu pai, há alguns capítulos atrás. Contudo, a filha de Paloma não deixará a futura sogra falando sozinha e dará algumas respostas à altura das provocações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.