in

Cantor Clayton Lemos vai à polícia após receber ameaças de Eduardo Costa, diz Leo Dias

UOL / Reprodução

Cantor Clayton Lemos sofre ameaças de Eduardo Costa e vai à polícia. A informação foi confirmada nessa segunda-feira, 30 de dezembro, pelo colunista Leo Dias, do UOL. O ídolo sertanejo não gostou do fato do cantor Clayton Lemos está namorando ex-namorada de Eduardo Costa, Victória Villarim

Publicidade

Eduardo Costa teria ameaçado Clayton Lemos, após descobrir romance com Victória Villarim

Segundo Leo Dias, Eduardo Costa não gostou de Clayton Lemos, que forma a dupla com Romário, ter começado a namorar com sua ex-companheira. Clayton, que é agenciado por Eduardo, começou um romance com Victória Villarim, que até então até recebia uma espécie de pensão do ex-namorado, Eduardo Costa. 

Afilhado de Eduardo Costa, Clayton teria até aberto um boletim de ocorrência. Clayton teria medo do que Eduardo Costa é capaz de fazer e decidiu levar o caso às autoridades. 

Publicidade

Victória Villarim vira motivo da briga entre Eduardo Costa e Clayton Lemos, da dupla Clayton & Romário

Oficialmente, nem Victória Villarim, tampouco os cantores Eduardo Costa e Clayton Lemos se pronunciaram sobre a briga envolvendo o trio. Eduardo Costa é famoso por protagonizar polêmicas. .  

Publicidade

Eduardo Costa teria colocado amigo detetive para vigiar Clayton Lemos, após desconfiar do romance com Victória Villarim. A desconfiança de Eduardo de que Clayton saía com sua ex começou quando ele percebeu que Victória estava sempre nas festas de família do rapaz. O tal amigo detetive acabou confirmando a história, para a revolta de Costa, que sentiu-se traído. O assunto repercutiu nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.