in

Glória Maria volta à TV e comove com declaração: ‘renascendo’

TV e Famosos - Uai

Glória Maria, famosa jornalista da Rede Globo, surpreendeu a todos ao revelar um tumor no cérebro. Atualmente com 70 anos, a comunicadora foi submetida a um procedimento cirúrgico para que fosse retirado o tumor. Quase um mês depois, ela está de volta à televisão.

Publicidade

Nesta sexta-feira (27), teve seu retorno para o mundo das telinhas no especial Retrospectiva 2019. Segundo a jornalista, ela teria vivido um milagre e está muito feliz de estar de volta para o seu trabalho, onde teve sua primeira reportagem na Globo em 1971, tornando-se uma das mais experientes jornalistas da atualidade.


“Retrospectiva! Feliz por estar de volta! Feliz por estar renascendo! Feliz pela confiança! Feliz pelo carinho e o cuidado de toda a equipe!! Sabe uma rede de amor? Obrigada!”
, escreveu Gloria Maria em uma publicação feita no seu Instagram.  

Publicidade

Publicidade

Com mais de 90.000 curtidas e 2.400 comentários, os fãs da jornalista se alegraram em saber que o tumor foi vencido, e que agora, ela está voltando a fazer o que faz de melhor: o jornalismo

Publicidade

Segundo a jornalista, ela estava com uma bomba relógio no cérebro, que já estava acionada. Tudo isso devido a um acidente, em que ela bateu a cabeça em uma quina de uma mesa de vidro. Ao ir no hospital, descobriu através de exames um tumor, que a iria matar aos poucos e silenciosamente.

Tratamento

Gloria Maria, após a cirurgia, começou a fazer o tratamento de radioterapia. Segundo a jornalista da Globo, será 45 sessões e, ao término, mais 45 de imunoterapia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.