in

Neymar e Najila Trindade: a história que deu o que falar em 2019 e ainda não acabou

Instagram Najila / Instagram Neymar

Um dos assuntos mais comentados no ano que está terminando foi o envolvimento do jogador Neymar Jr. com a modelo Najila Trindade. A relação dos dois virou caso de polícia e marcou o ano do jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Publicidade

Tudo aconteceu em um ano em que Neymar também ficou marcado por polêmicas como jogador de futebol. Ele tentou, por exemplo, deixar o PSG e retornar ao Barcelona, mas não houve acordo, ele continuou no time francês e foi criticado pelos torcedores.

Neymar também sofreu com contusões. Uma o tirou da Copa América, disputada no Brasil e vencida pela seleção brasileira. A outra foi em amistoso da seleção, em outubro, e ele ficou mais algumas semanas sem jogar.

Publicidade

Najila acusou Neymar de estupro

A confusão envolvendo Neymar e Najila começou pelas redes sociais. Os dois se conheceram, passaram a conversar e Neymar convidou Najila para ir à França.

Publicidade

Em Paris, a modelo filmou um momento íntimo com Neymar. No víeo, divulgado após retornar ao Brasil e registrar boletim de ocorrência, Najila aparece agredindo o jogador.

Publicidade

Neymar se defendeu das acusações no Instagram, exibindo trechos da conversa com Najila. O caso repercutiu mundialmente.

Polícia arquivou denúncia de Najila contra Neymar

Em meio a toda polêmica, Najila ficou de entregar à polícia o tablet com o vídeo na íntegra, que mostraria o suposto estupro. O vídeo nunca apareceu a polícia arquivou o caso por falta de provas.

A situação, porém, ainda não chegou ao fim totalmente. Vira e mexe alguém fala sobre Neymar e Najila. O assunto parece incomodar o jogador, que não quer mais ouvir falar na modelo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!