in

Whindersson Nunes posa como veio ao mundo em clique de férias ao lado de Luísa Sonza

Instagram Whindersson

A ano de 2019 não foi fácil para o humorista, ator e youtuber Whindersson Nunes. Dono do maior canal brasileiro individual do YouTube, o comediante se envolveu em polêmicas e passou por uma fase de depressão.

Publicidade

Whindersson Nunes foi diagnosticado com depressão, que teve como gatilho a elevada carga de trabalho do artista. Por causa disso, se afastou do palco, do YouTube e passou a viver recluso para se cuidar adequadamente.

Em meio a tudo isso, não compareceu ao casamento do influenciador digital Carlinhos Maia e se envolveu em discussão com ele via redes sociais.

Publicidade

Whindersson passa férias na África

Recuperado da depressão, Whindersson aproveita o fim de ano com a esposa, Luísa Sonza. O casal viajou para Ilhas Maurício, na África do Sul, onde curtem dias muito especiais.

Publicidade

Nesta quinta-feira (26), Whindersson usou as redes sociais para mostrar um pouco do hotel onde está hospedado. O local é paradisíaco e chamou atenção de todos.

Publicidade

Whindersson posa sem roupa

O youtuber, porém, acabou chamando mais a atenção do que o próprio local. Whindersson posou sem roupa ao lado de Luísa Sonza. “Um homem quando tá nu não quer guerra com ninguém”, afirmou o youtuber.

A postagem rapidamente alcançou marca elevada de curtidas. No momento, são de 1,5 milhão de likes e milhares de comentários. Luísa e Whindersson estão próximos de completar dois anos de casados.

No começo deste ano, Luísa teve um nude vazado e o assunto repercutiu nas redes sociais. Hoje, não se fala mais nisso e não se sabe quem vazou a imagem.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!