in

Carlinhos Maia desabafa após 2019 recheado de polêmicas: ‘achei que o Brasil me amava’

Instagram Carlinhos Maia

O influenciador digital Carlinhos Maia teve um ano de 2019 recheado com polêmicas. Alçado a maior celebridade do Instagram no Brasil, o humorista foi criticado diversas vezes nas redes sociais.

Publicidade

Uma das polêmicas teve relação com seu casamento com Lucas Guimarães, com quem se relacionava havia 10 anos antes de decidirem celebrar a união.

Carlinhos não beijou Lucas na cerimônia e passou a ser detonado pela comunidade LGBT nas redes sociais. Muita gente esperava o posicionamento do artista.

Publicidade

Carlinhos Maia brigou com amigos famosos

Em meio ao seu casamento, o humorista brigou com Whindersson Nunes. O youtuber havia sido convidado para ser padrinho, mas avisou que não poderia comparecer ao evento. A atitude causou o racha dos dois, que trabalhavam juntos em um humorístico no canal Multishow.

Publicidade

Apesar da ausência de Whindersson, inúmeras celebridades compareceram ao casamento. Simone, da dupla com Simaria, por exemplo, foi uma das madrinhas.

Publicidade

Carlinhos Maia acreditava ser unanimidade

Antes de toda a polêmica em 2019, Carlinhos Maia achava que era unanimidade no Brasil. A informação foi dada pelo próprio influenciador em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL. O podcast com a conversa entre os dois está no ar.

“Achei que era uma unanimidade e quebrei a cara. Acreditei 100% que o Brasil me amava”, afirmou Carlinhos Maia, que viu que era bem assm e que há muita gente que não gosta dele, apesar de todo o sucesso que faz nas redes sociais, onde tem milhões de seguidores no Instagram e no Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!