in

Globo: mensagem de Natal de Bolsonaro dá mais audiência do que JN e novela das 9

Reprodução: Globo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro desejaram feliz Natal à população brasileira na noite de terça-feira (24), em rede nacional de televisão.

Publicidade

No vídeo, exibido por todas as emissoras de TV, Bolsonaro falou sobre o primeiro ano de seu governo. Michelle usava uma camiseta em que estava escrito Jesus Cristo e deu o seu recado no final (veja o vídeo mais abaixo).

Na Record TV, o pronunciamento de Bolsonaro alcançou 4 pontos de média. Na Globo, foi além e alcançou 20,2 pontos. Os números do Ibope na região da Grande São Paulo foram divulgados pelo site Notícias da TV.

Publicidade

Bolsonaro deu mais audiência do que jornal e novela

Os 20,2 pontos de audiência que o pronunciamento de Natal de Bolsonaro deu na Globo foi maior do que a audiência das duas principais atrações da emissora: o Jornal Nacional e a novela das nove, Amor de Mãe.

Publicidade

Ambas as atrações foram exibidas depois do pronunciamento. O JN alcançou 20 pontos. A novela Amor de Mãe ficou em 17. Nesta data, a audiência da TV costuma ser menor do que em outros dias.
Em uma terça-feira comum, os números são maiores.

Publicidade

Mensagem de Natal de Bolsonaro herda audiência da novela das sete

A maior audiência da Globo no dia foi a novela Bom Sucesso. Exibida antes do pronunciamento de Bolsonaro, o folhetim alcançou 21,2 pontos de média.

Na Record, a mensagem de Natal do presidente teve mais audiência do que o Jornal da Record (3,8), exibido antes, e a reprise do Família Record (3,8), que foi ao ar logo depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!